quinta-feira, 29 de outubro de 2009

SALGUEIROS PAGA ESTACIONAMENTO NA CIDADE DO PORTO

É mesmo isto. Depois de um golpe de magia, num ápice e de acordo com os interesses de alguns cidadãos da cidade onde se diz Porto Primeiro/Porto para Todos o Campo Engº Vidal Pinheiro localizado na freguesia de Paranhos desaparece e o que podia  vir a ser as instalações desportivas do velhinho Salgueiros, novamente, num acto de pura magia, sai da cartola uma mina que enche de água e provoca na zona de Arca de Água local indicado pela CMP para o Estádio do Salgueriros o interesse de uma nova forma de pescar.
Vamos vêr: http://www.youtube.com/watch?v=NHC3z4L69tU


Não há no Mundo, tamanho e tremendo ilisionista que consiga transformar uma realidade num outro golpe de magia, maís mágico e rápido que nem os espectadores tiveram tempo de bater palmas ao(s)  artistas).
Talvez o circo tenha tido muita pouca assistência para tão profissional  magia já que para encher a plateia não foi preciso muitas feras domadas. A cidade do Porto para todos ou cidade do Porto primeiro, deixou de fazer sentido pela asfixia da morte lenta com que o velhinho Salgueiros MORREU.




A foto de cima premeia o esforço do nascimento do novo Salgueiros em que felizmente mantem a mesma alma e o mesmo Hino. Premeia porque o Sagueiros08 foi Campeão da 7ª Divisão e foi ao palco da cidade aproveitando a "fachada" da Câmara e a posrura de Almeida Garret que aproveitou a gente do Salgueiros, para lhes segredar:  - "troquem os V pelos B mas não troquem a Liberdade pela servidão"

A foto do lado é o novo emblema em que a fénix que significa renascimento substitui a águia que viveu noventa e tal anos do lado erquerdo das camisolas encarnadas que tanto orgulham os portuenses e em particular os Salgueiristas.
Vamos ouvir o hino e ver o estado em que deixaram o velhinho campo do Salgueiros?
vamos lá: -ttp://www.youtube.com/watch?v=oG5mxrYuqMY

1 comentário:

central disse...

é sempre uma maravilha lêr e relêr quem tanto gosta do Salgueiros. Parabéns camapaco pelos unidos ao Salgueiros. sou um seu seguidor

um abraço com Alma