terça-feira, 11 de agosto de 2009

CARTA ABERTA AO RIO QUE NÃO É DOURO MAS É DOUTOR

CARTA ABERTA AO RIO QUE NÃO É DOURO MAS É DOUTOR
ABERTA AO RIO
Caro senhor tal como escrevi uma carta Á BERTA, venho por este não único meio dizer a Vª Exª. o seguinte:
Se o senhor fosse o Rio Douro era para os portuenses sinal de maior alegria porque felizmente este rio trás ao poBo da cidade do Porto, mais alegrias e maior riqueza que o caro dr.
Pena que não exista o Duque da Ribeira para poder salvar alguns distraidos que ou por não conhecerem o rio, ou porque estão desgostosos se atiram á água.
O Duque esse sim, atiravasse de cabeça e salvava os mais distráidos ou os menos protegidos porque não tinha iates em Vila Moura nem € para pagarem as corridas do chamado Circuito da Boavista.
E por falar em Boavista, pista que o senhor conhece bem, como acha que um dos clubes com o mesmo nome do circuito que tanto adora, não teve 150 000 € para fazer a inscrição na LPPF.?
Não conte muito com as sondagens porque elas só sondam e ao que consta as caras que o senhor anda a lavar nos Bairros sociais da nossa cidade, são comprometedores de um serfiço de fachada.
Caro dr. o senhor acha mesmo que vai esquecer que um dos clubes mais emblemáticos e mais poupulares da cidade, O SALGUEIROS, nem direito terá a um campo para treinar que de certeza ficará mais barato do que os custos mesmo patrocionados pela populaça que o ajuda a fazer da Boavista o seu berço de Ouro?
Eu sei que o Salgueiros não lhe dará a vitória, porque é pequeno, irreverente e ainda meche porque a sua Alma não morre.
Felizmente que ainda há gente na nossa cidade que continuará a trocar os V pelos B. mas nunc tocará a Liberdade pela servidão.
O meu pedido: olhe para os clubes de futebol da nossa cidade do Porto, como olha para os pó-pós que se passeiam pela Avenida da Boavista.
O senhor pode ser Rio, é doutor, mas não é Douro
Autor:
camapaco a 7 Agosto 2009 - 15:12 mau artigo
Categorias:
-

O MESMO HINO A MESMA CAMISOLA

http://futebolar.portugalmail.pt/artigo/20090809/video-mesma-alma-o-mesmo-hino-mesma-camisola-nova-divisao