sábado, 19 de junho de 2010

O SALGUEIROS FICOU MAIS POBRE

Desculpe Luíz, mas sei que não leva a mal este "copianço".

404.704 visitas, 79.359 visitantes diferentes, 1.226.843 pageviews, 1.874 posts e uns largos milhares de comentários depois, o blog vai de férias, sem retorno marcado.






As razões não são passíveis de discussão em espaço público. São de índole pessoal e profissional e impedem que seja mantido o ritmo e os conteúdos actuais. A verdade é que o crescimento tem sido quase permanente e a exigência de disponibilidade também.





Continuam a existir outros espaços de partilha salgueirista e o fórum do clube (http://www.scsalgueiros.pt/forum/) será um bom espaço de discussão a aproveitar.

Certamente outros novos aparecerão, conduzidos por novas pessoas com ideias, energia e disponibilidade renovadas e poderão continuar a manter o Salgueiros vivo neste espaço comum que é a Internet. Mais, se alguém quiser utilizar este mesmo espaço, “abro a porta” e “entrego as chaves” com todo o gosto e até posso dar um apoio para o arranque.





O balanço destes dois anos é positivo porque o que se pretendia foi alcançado:

- Manter um arquivo histórico do renascimento do futebol no Salgueiros;

- Promover o nome e a imagem do(s) Salgueiros e de quem nele vive e participa;

- Criar um espaço de reflexão e discussão sobre os assuntos mais relevantes da vida do clube, que pudesse aglutinar os adeptos.





Como pequena cereja adicional, ainda foi possível gerar ‘receita’ suficiente para no final da época 08/09 oferecer um pack de DVDs a cada elemento do plantel e, nesta época, ter proporcionado a algumas dezenas de ‘Salgueiristas desde Pequeninos’ receberem um cachecol oferecido por um dos heróis que nos representam em campo.





Fica um agradecimento especial ao Rui Ferreira que nesta época dedicou muitas horas profissionais a dar a todo o ambiente gráfico do blog um aspecto único, só ao alcance de um grande designer que para sorte de todos nós acumula essa faculdade com uma escolha clubista acertada: ser salguerista.





Boas férias e obrigado pela participação de todos.





Saudações de um salgueirista

Luís Gomes