sábado, 12 de setembro de 2009

A CAMISA 12 É DO ADEPTO SALGUEIRISTA

A recuperar visibilidade, o Salgueiros aponta na direcção do futuro. Crescer está na ordem do dia e é a mensagem que identifica responsáveis da Comissão Administrativa, presidida por Calos Abreu, técnicos (Pedro Reis, Renato e Leão, entre outros mais), jogadores (seniores do Salgueiros 08 e cerca de 300 miúdos dos escalões de formação), e também adeptos, personificados na inconfundível Alma Salgueirista.
A criação de um canal no Youtube, o mais popular armazém de vídeos na internet, é a mais recente dádiva oferecida pelos responsáveis do Salgueiros 08 aos seus sócios e simpatizantes. As visitas fazem-se através do link youtube.com/salgueirostv.
Já a ligação estreita entre clube e adeptos rendeu uma iniciativa de alcance inédito em Portugal, tendo a Direcção aprovado a retirada da camisola 12, em forma de homenagem aos seus incondicionas apoiantes. A mesma está, agora, a ser comercializada em modelos variados, ao preço de 5 euros, pela Alma Salgueirista em todos os jogos do Salgueiros 08.