terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

SALGUEIROS: UM LIDER TAMBÉM FALHA

Tenho a certeza que o exemplo da derrota do Salgueiros, no último Domingo, servirá de exemplo ao grupo de trabalho já que PEDRO REIS sabe e muito bem que não se pode ser perdulário, quando se atinge o patamar cimeiro de uma classificação num campeonato de futebol, ainda por cima dur´ssimo como é este da 6ª Divisão.

A concentração e o rigor da disciplina  nas oportunidades criadas, não podem ser desperdiçadas e justificadas com o expleñdor das camisolas e, o adversário, aproveitar o que de menos bom uma equipa como a do Salgueiros, por vezes tem cometido. Umas vezes por culpa própria, outras vezes por culpa alheia.

Este ano, por motivos ainda não totalmente esclarecidos as equipas da cidade de Matosinhos, têm tido uma protecção visivel. Basta ver a classificação dos primeiros 4 lugares e verificar que as equipas da CMM estão em "grande forma" cabendo ao Salgueiros o papel de" inimigo mº.1"

Claro que ninguém sofre do sindroma da Empresa Municipal Matosinhosport em que um dos seus Administradores é um conhecido Advogado que já percorreu cargos de grande relevo dentro da AFP,FPF e LPPF.


Claro que não foi a Matosinhosport que falhou os golos contra o Rates no último jogo.

Mas que vale a pena esperar pelas razões da verdade do S.Tomé, lá isso vale.

Serenamente e com a confiança de Pedro Reis aliados fieis da ALMA SALGUEIRISTA, voltaremos a visitar o palco da Cidade do Porto mesmo com um Rio que não é D´Ouro mas é Doutor.