segunda-feira, 18 de abril de 2011

A ALMA E A RAZÃO SE UM SALGUEIRISTA

Texto extraido de um comentário do blogue scsalgueiros 08
"Viva.
Sobre o post anterior aprecio o comentário do Luís Gomes, não emito opinião sobre assuntos do balneário do 08 porque não é o meu clube.
Contudo lamento que atletas com 11 e 10 anos de formação SCS ouçam um incentivo desses dirigido a um colega de equipa no balneário do clube que representam.

Agora esta notícia de hoje é mais que esperada.

Preocupante a defesa feita por alguns sócios ou simpatizantes do SCS que é preferível estar como está visto não haver alternativas visíveis e têm medo de um vazio directivo.

Somos um clube democrático e não temos que ciclicamente fazer revoluções.
Compete aos incompetentes e incapazes que de forma ilegítima gerem os destinos do clube abrir período eleitoral para aí sim averiguar se existem alternativas ou legitimam o seu mandato.
E este procedimento deveria já ter sido feito este ano e no mínimo mais 5 vezes nos anos anteriores.

E agora com 60 dias pela frente como vão proceder?
Não deveriam ser os sócios a emanar em AG poderes para se constituir uma sociedade comercial para gerir os destinos do bingo do clube?
Ou vai de novo ser apresentada papa feita, com um discurso monocórdico de vitimização e que nada se podia fazer.

E o bingo irá parar ás mãos do credor vitalício, que levará o que falta levar e ainda ficará credor do restos dos despojos? Claro que sim!

Abram as mentes e sobretudo os olhos e deixem a cegueira provocada pela bola a rolar , até esta parar por inércia senão for empurrada."

Jorge Viana

1 comentário:

camapaco disse...

O Jorge Viana é um Salgueirista. Sabe o que muitos não sabem.